Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

VOLUME MORTAL





A partir desta quinta feira, começou ser usado o chamado"volume morto" para se resolver, pelo menos temporariamente, o problema da falta  d'agua que afeta a cidade de São Paulo,mas o que é o volume morto? Ele seria mais ou menos como um tanque reserva, é um reservatório com 400 milhões de metros cúbicos de água situado abaixo das comportas das represas do Sistema Cantareira. Conhecida também como reserva técnica, até ai tudo bem, e essa água nunca foi utilizada para atender a população
E qual  seria o problema de se utilizar esta agua? veja o que dizem os especialistas...

terça-feira, 13 de maio de 2014

EPIDEMIA - A MODA AGORA É: A GRIPE DO CAMELO


Vejam só mais esta, uma nova doença contagiosa, "a gripe do camelo" aparece no cenário mundial, apesar de ser altamente contagiosa e de fácil transmissão, a OMS, Organização Mundial de Saúde, não fez qualquer aviso de restrição, ou cuidados que devem ser tomados pelas pessoas que estarão viajando ao Brasil, nesta copa! vejam a notícia:

domingo, 11 de maio de 2014

ANUNNAKI - A ORIGEM DO HOMEM


Desconsidere tudo que aprendeu nas instituições de ensino, sobre criacionismo ou evolucionismo! Tudo que tem sido ensinado, tem somente o objetivo de manter a humanidade ignorante e submetida aos sombrios interesses das corporações político-econômicas das nações. O material contido aqui tem o único objetivo de abrir sua mente para a verdade. Não é ficção! Não é fantasia!

SEGUINDO A TRILHA DOS GIGANTES



“Os nephilins estavam sobre a Terra naqueles dias e também depois. Aqueles eram filhos dos deuses que coabitaram com as filhas de Adão e geraram crianças. Eles foram os poderosos da antiguidade, o povo de Shem.” Gn 6:4; (Tradução livre da versão bíblica Septuaginta).
A primeira menção aos gigantes na Bíblia está no Gênesis 6:4; onde na Septuaginta, usa-se o  termo nephilim de etimologia incerta. Os “nephilins” estavam  em Canaã quando os espias entraram na terra de Canaã (Nm 13:33;). No livro de Jó (16:14;) a palavra gigante aparece como “gibbôr”, que é traduzida por guerreiro em algumas versões bíblicas e poderoso em outras.
A outra palavra para gigante na Bíblia é “rapha” singular e “rephaim”, plural. Os gigantes que os israelitas encontraram na Palestina, são chamados de "rephaim". Diz o texto bíblico: