Translate

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ONDE TEM FUMAÇA... TEM FOGO!!! CARTAS ILLUMINATI NEW WORLD ORDER

Até este momento não havia postado nada referente as famosas cartas do jogo "ILLUMINATI NEW WORLD ORDER" , mesmo porque, existe um vaaaaaasto material sobre o assunto na net, mas não pude resistir desta vez, criado por Steve Jackson, o jogo revela passo a passo os planos traçados para a humanidade, algumas cartas revelam detalhes sinistros de um cronograma que por mais fantasioso que possa parecer... acabaram por se tornar um FATO!  lembrando apenas que, este jogo foi criado em 1990 e foi lançado apenas em 1995, por tanto, ANOS antes dos reais acontecimentos... eis aqui alguns exemplos:

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estudante teria dado coordenadas de planeta se aproximando da Terra

No dia 30 de janeiro de 2014 - (TRN http://www.turnerRadioNetwork.com ) - Um homem que se identificou como Dr. Kaplan, alegando ser professor do Departamento de Astronomia da Universidade do Texas em Austin, fez uso do Observatório McDonald naquela escola para revelar a existência de um planeta vindo em direção de entrada a Terra, e forneceu as coordenadas reais para que o público em geral possa ver por si próprios. TRN tem essas coordenadas e revela-as logo abaixo. Dr. Kaplan filmou o seu trabalho dentro do Observatório McDonald e apresenta isto em seu vídeo.
Usando suas coordenadas no telescópio do Observatório McDonald, no Texas, Dr. Kaplan rastreou este planeta em 26 de janeiro de 2014 por volta de 22:00 horas, horário do Texas.