Translate

domingo, 21 de dezembro de 2014

ROCHA COM A "CARA DE OBAMA" É ENCONTRADA EM MARTE



  



Muitas pessoas foram até Cappila Del Monte, na província argentina de Córdoba, para ouvir as inúmeras experiências do advogado norte-americano Andrew Basiago, que afirma ter sido teletransportado para Marte em mais de 40 ocasiões – algumas das quais fizeram parte de missõe secretas da CIA.

“Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta"
 Andrew Basiago

O advogado relatou uma série de viagens ao planeta vermelho, ocorridas entre 1981 e 1984, durante as quais alega ter encontrado o atual presidente dos EUA, Barack Obama. “Subiam dez em um elevador que, por 15 minutos, mudava de forma e, quando a porta abria, estávamos em uma base espacial, em Marte”, afirma Basiago, acrescentando que o planeta é como “um deserto vermelho com cheiro de waffles queimados”. “Mesmo assim, o planeta pode ser habitado por seres humanos. Só é um pouco difícil de respirar no início, como se você estivesse no alto de uma montanha muito alta”, disse o advogado.
De acordo com seu relato, quando ele viajou a Marte já havia vários humanos trabalhando na construção de casas, embora o que mais tenha chamado sua atenção foi a civilização que habita o submundo marciano, a qual ele conheceu através de um guia local. “Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta”, relatou Basiago, que confessou ser admirador daquela cidade. “Parece feita por Gaudí. É repleta de formas curvas, porém harmônicas”, ele descreveu.

Apesar de ter admitido que “tudo isso é difícil de acreditar”, o advogado afirmou que o governo americano vem fazendo experimentos no planeta há décadas...





Marte está cada vez mais em alta. Histórias de pessoas que dizem ter passado por lá em missões secretas são cada vez mais comuns, como este advogado que inclusive citou ter ido ao Planeta Vermelho ao lado de Barack Obama. Agora para deixar tudo um pouco mais dificil de explicar...uma pedra, que parece ser uma estátua ou busto, muito semelhante ao presidente dos EUA foi encontrada em Marte, em foto tirada pela sonda Spirit, ainda em 2005.
A teoria começou a circular na internet depois que o ufólogo Scott Waring passou a estudar imagens feitas pela sonda. Nela, afirma ter encontrado uma pedra que revela um rosto humano. Waring afirmou, então, que poderia se tratar de uma estátua enterrada. Analisando melhor, ele afirmou ter se surpreendido ao ter encontrado o rosto de Obama na rocha.
Eu limpei a imagem em um programa de software e descobri que esta relíquia tem uma estranha semelhança com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama”, conta o ufólogo ao comentar sua "descoberta".
No mesmo local, um vale conhecido como Columbia Hills, a Spirit fotografou em 2005 outras dezenas de pedras que foram apontadas por ufólogos como rostos humanos. À época a NASA negou as informações e não falou mais sobre o assunto.

Nenhum comentário: