Translate

sábado, 19 de abril de 2014

A BOLA DA VEZ?

A partir de junho o mundo inteiro estará de olho no Brasil, toda as atenções estarão voltadas para "o país do futebol", literalmente o mundo todo estará aqui, eu particularmente não estou nem um pouco empolgado com essa copa, alias, desde a copa de 1998, não torço mais pra nada, quando seleção ficou "abalada" devido à um suposto ataque de epilepsia sofrido por Ronaldo, e acabou perdendo, quer dizer... entregando o jogo, o interessante é que após esse fato, o Ronaldo nunca mais teve ataque nenhum... conta outra!  Depois disso nunca mais torci pra nada, pois vi que era tudo armado, e se você ainda não percebeu isso, sugiro que faça uma pesquisa sobre o assunto, manipulação de resultados, lavagem de dinheiro... Isso é o mínimo que você vai encontrar. Afinal futebol é um negócio milionário.
Mas essa postagem não é sobre futebol, mas sim sobre a suspeita de que possa haver um ataque, na verdade um FALSO ATAQUE, durante os jogos.
A alguns meses, circulou na mídia a notícia de que uma facção criminosa, prometeu uma COPA DO MUNDO DO TERROR...

“O Primeiro Comando da Capital (PCC) prepara novos ataques, inclusive durante a Copa do Mundo de 2014, caso a cúpula do grupo criminoso seja transferida para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) da Penitenciária de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. É o que revela uma reportagem publicada nesta terça-feira 15 pelo jornal Estado de S. Paulo. De acordo com o diário, os bandidos prometem uma "Copa doMundo do terror”. Até mesmo o jornal francês Le Figaro deu destaque a matéria.
O que realmente me chamou a atenção, foi a notícia que circulou recentemente, sobre a transferencia de um dos lideres desta facção, para o chamado (RDD) regime disciplinar diferenciado, onde foi descoberto pelo “governo” um suposto plano de fuga cinematográfico, que pretendia libertar o lider da cadeia, por esse motivo ele teria sido transferido... Agora vamos ligar os pontos... Ano passado, as matérias diziam, se caso, a liderança desta facção fosse transferida para o tal regime RDD, eles iriam deflagar ataques durante a copa... E Agora, justo agora, o governo descodre um suposto plano de fuga, e por isso resolvem, colocar o lider , no RDD? Mesmo com as ameças de ataque?
A Questão que levanto aqui, é: Será que a tal facção realmente fez essas ameaças de ataque a copa? Será que houve mesmo um plano de fuga que justificase a ida do preso para o regime diferenciado? ou tudo isso não passa de uma tremenda encenação? Recentemente o Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo não viu provas da suposta participação do líder da facção criminosa PCC no plano de fuga revelado pelo 'Estado' em
fevereiro, e por isso determinou que ele saisse do regime. 
Nesses últimos tempos a mídia está dando muito destaque aos assuntos relacionados com esta facção, 

SP: governo admite que não controla Marcola;                       

Conexão Repórter: Marcola faz de presídio "escritório central" do PCC;

Na minha opinião,  essas reportagens não tem a função de informar ou denunciar, na verdade o que elas fazem é uma verdadeira propaganda desses grupos, isso mesmo propaganda! Mostrando como eles são organizados, o poder de fogo e a influência que exercem sobre a sociedade, mostrando como o governo é incapaz de combate-los... Pelo menos é isso que querem que o povo acredite, e aos poucos vão formando a ideia na
cabeça do povo, que se tratam de terroristas... não que eu ache que esses grupos sejam bonzinhos, muito pelo contrário são todos criminosos! Mas a mídia faz questão de dar um poder a eles que acredito que eles não tenham, pelo menos não da forma como dizem.

 Circulou recentemente uma suposta entrevista ,que teria sido dada ao globo, onde o lider mostrava toda a força e influência desta facção,  mas ao que parece, a entrevista não “colou”, logo tratou de ser desmentida e foi apresentada como falsa, será que a própria mídia divulgou a tal notícia? E depois tratou como se fosse apenas um boato?
Não seria a primeira vez que a mídia fabrica uma notícia , se lembram do caso da falsa entrevista de um membro do pcc no programa do Gugu? Pois é... e a foto de Bin Laden morto? Que foi divulgada como sendo VERDADEIRA, mas graças aos curiosos da internet, descobriu-se tratar de mais uma foto montagem... então meus amigos , não acredite em tudo que vê, como diria o bom e velho Public Enemy: “Don’t belive a hype”
 
foto montagem de Osama "morto"
Outro fato, é a pressa em que e a bancada governista se mobilizou para aprovar antes do início da Copa do Mundo, em 12 de junho, uma lei contra eventuais atos terroristas...
Será que estão tramando um FALSO ATAQUE?
O cenário está sendo montado, eles já estão criando um inimigo, estão martelando dia a dia nos noticiários,e aos poucos o povo vai aceitando, veja:

Em 2011 um “especialista” disse que o Brasil deve se tornar alvo de terrorismo. O professor da Universidade de Haifa (Israel) e especialista em terrorismo Gabriel Weimann estimou que o Brasil deva se tornar um alvo preferencial de terrorismo. De acordo com o acadêmico, esta condição se deve à posição econômica cada vez mais privilegiada do País, ao fato de sediar grandes eventos esportivos e à sua exclusão social. "O Brasil tem populações frustradas e infelizes, alguns de seus cidadãos estão cheios de frustração e ódio porque se sentem alienados. É um território explorável pelas organizações terroristas, que recrutam pessoas deste perfil", disse Wimann. Ele citou a Copa do Mundo e as Olimpíadas, de cujas próximas edições o Brasil sede, em referência à ação de extremistas nos Jogos Olímpicos de Munique, na Alemanha, em 1972.
Já este outro “especialista” emcontraterrorismo ,Marcus Reis, diz que ,as ameaças internas são maiores que as externas.“A Copa pode ser um momento para chamar atenção e tentar extorquir do estado algum compromisso político”

Será que planejam um falso ataque? Será que querem fazer da copa um novo 11 de setembro? Será que a tal facção será eleita a Al qaeda da vez? E assim obterem o controle total sobre a população, e seus direitos civís? E pra você que acha isso muita paranóia da minha parte...Recentemente descobriu-se o envolvimento de alguns politicos, partidos e ONGs nacionais e INTERNACIONAIS, no esquema de financiamento dos protestos, que ocorreram por todo Brasil, onde alguns jovens eram pagos, para causar desordem durante os protestos... e agora,será que planejam algo maior?

Regra de três:
1° CRIAM UM PROBLEMA
2° DIVULGAM O PROBLEMA ( através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas )
3° APRESENTAM A SOLUÇÃO ( você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando )

Como diz o lema maçon: ORDO AB CHAO, que significa "A Ordem vem do Caos", ou seja, que eles devem criar o caos, a desordem, as guerras, as contendas para poderem implantar a sua agenda...

Vamos ficar de olho...



Nenhum comentário: