Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

O CHIP CHEGOU!



As coisas estão mais aceleradas do que se imagina, o microchip já é uma realidade! veja esta materia que saiu no site g1.globo.com do dia 28 de maço de 2014:


Alunos da rede municipal de Boa Vista 

 

 

 

recebem 'fardamento inteligente'




Farda terá chip que vai identificar o horário de entrada e saída dos alunos.
kit possui camisas pólo, camiseta 'machão', uma calça e uma bermuda.

Do G1 RR

Rede municipal de Boa Vista inicia prazo para novas matrículas (Foto: Jackson Souza/Ascom Prefeitura)Alunos da rede municipal de Boa Vista receberão os
fardamentos com chip
(Foto: Jackson Souza /Ascom Prefeitura)
A partir desta sexta-feira (28) os alunos da rede municipal de ensino de Boa Vista começam a receber o 'fardamento inteligente', que servirá para garantir uma nova forma de comunicação entre pais e estudantes. A primeira escola a receber os uniformes é Izete Evangelista Albuquerque, localizada na avenida Nossa Senhora de Nazaré, no Bairro Asa Branca, na zona Oeste.
O 'fardamento inteligente' vai identificar o horário de entrada e saída dos alunos na unidade escolar e avisar os responsáveis da escola e os pais. Também servirá para monitorar o fluxo de estudantes, analisar informações relacionadas a evasão escolar, dentre outras informações que vão auxiliar os trabalhos da Educação. A ativação ou não do chip depende da autorização dos pais ou responsáveis.
Para o secretário municipal de Educação, Rodrigo Jucá, o fardamento é mais uma iniciativa da gestão municipal que coloca os alunos na mesma condição, sem diferenças. “Por mais que as pessoas estejam em escola pública, elas não são iguais, pois existem condições financeiras diferentes. A partir do momento que usam uniformes, as diferenças diminuem”, reconheceu o secretário.
O kit com 'fardamento inteligente' possui duas camisas pólo, uma camiseta 'machão', uma calça e uma bermuda.
http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2014/03/alunos-da-rede-municipal-de-boa-vista-recebem-fardamento-inteligente.html

Por enquanto o chip está no uniforme, mas em breve, será implantado, você duvida? "Eles" vão mostrar que será mais seguro assim, e que vai evitar fraudes, e que será mais seguro e blá blá blá...
A matéria diz que os chips só serão ativados se os pais assim o quiserem, bom... na minha modesta opinião, querendo ou não esse chip vai ser ativado, independente da vontade dos pais, portanto, faço um apelo aos pais destes alunos, que não permitam isso e peçam a retirada imediata desse chip dos uniformes! não permita que seus filhos sejam tratados como gado! isso não é pra segurança, não se deixe enganar, isso é controle! não deixe que o governo decida o que é melhor pra você e pra sua família! isso é um grande engano! NÃO SE DEIXE MARCAR! NÃO RECEBA A MARCA! Fiz questão de frisar o que disse o secretário da educação Rodrigo Jucá, que, o uniforme faz com que não aja diferença entre ricos e pobres, ... é claro! afinal o plano é que TODOS sejam marcados!

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Apocalipse 13:16

Um detalhe, o secretário de educação Rodrigo Jucá, é filho do senador Romero Jucá, que dentre outras coisas foi o autor da regulamentação da lei das domésticas, fazendo com que muitos patrões tivessem que dispensar o trabalho da profissional, por não poder arcar com os custos do registro em carteira, obrigando assim, que seus filhos que antes eram cuidados pelas babás e domésticas em casa, agora fossem matriculados em período integral nas escolas, algo muito nocivo pras famílias, pois agora o governo será pai e mãe da criança.

Nenhum comentário: