Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MAIS DUAS VITIMAS DOS ATENTADOS




Nossa! Esses americanos são “os caras” !  Já encontraram os suspeitos dos atentados em Boston!! E um já foi morto e o outro é considerado armado e perigoso, Ou seja, assim que for encontrado... Chumbo nele!  De novo e sempre a mesma história, onde supostos suspeitos são tratados como acusados, sem a mínima chance de defesa, é claro que esses dois jovens não são culpados de absolutamente nada! Mas é claro que as “autoridades” e a mídia já os tratam como os vilões, e colocam uma grande ênfase no fato de que eles são da Chechênia e mulçumanos!
  
E com isso o publico que engole tudo que é noticiado, acredita em tudo que a TV repete incessantemente, vamos acordar gente! Basta ver os inúmeros
fiascos e casos absurdos que foram noticiados e nunca provados, um exemplo, cadê a tal pandemia de gripe H1N1, que TODOS os jornais do mundo noticiavam como risco a saúde mundial? Você conhece alguém que morreu ou contraiu tal gripe? 

Outro caso de fraude recente foi a captura e morte de Osama Bin Laden, uma das maiores fraudes de todos os tempos, só perde para os atentados de 11 de setembro, a qual os americanos informados chamam de “a mãe de todas as mentiras”(pesquise). Pense comigo, mais de 10 anos de busca e caçada, onde foram oferecidas recompensas milionárias, por qualquer informação do paradeiro de Osama, ai quando finalmente ele é “encontrado”, os caras simplesmente matam e jogam no mar? Cadê as imagens do corpo?Se toda essa história fosse verdade, você não acha, que , assim como foi com o Saddan, onde foi mostrada sua captura, o local onde ele estava, o julgamento e até mesmo a sua covarde execução, porque isso não foi feito no caso do Osama? Nenhuma imagem, do que seria o maior troféu dos americanos???  Ahh conta outra vai! tentaram até fazer uma imagem falsa que logo foi identificada pelos internautas, só sendo um cego pra não enxergar a farsa e o  “modos operandi” dos tais serviços de inteligência. 


Outro caso , onde o “suposto” assassino de Kennedy, Lee Oswald , foi morto diante das câmeras, no momento de sua prisão, sem julgamento, sem depoimento sem chance de defesa, afinal pra que julgamento? se já era noticiado que ele era o assassino? Mais um bode-expiatório, armaram pra ele, e pra evitar qualquer confissão que incriminasse o serviço secreto americano, BANG!  Afinal os mortos não podem se defender, esse é o jogos deles. Tratam logo de arranjar um suspeito e incrimina-lo. Como diria Homer Simpson "a culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! "


 Agora temos a história desses dois jovens, covardemente acusados, só por sua etinia e religião, podem ter certeza que não haverá nem julgamento, afinal já foi decidido que eles são os culpados, um já foi executado, e o outro também será, nada mais do que queima de arquivo. Lembrem-se de Jean Charles de Menezes, o brasileiro morto em Londres? Que os policias simplesmente  fuzilaram, só porque "parecia suspeito" ou seja parecia ser mulçumano, o caso só foi noticiado como um engano talvez por se tratar de um brasileiro, porque se fosse um jovem de qualquer etinia àrabe ou se fosse mulçumano, seria tratado mesmo como um suspeito ou mesmo terrorista.  Veja este depoimento do pai dos jovens, que disse que seus filhos são inocentes e que foram metidos em uma "cilada", em declarações à agência russa Interfax. "Creio que os serviços secretos (americanos) montaram uma armadilha a meus filhos porque são crentes muçulmanos", disse Anzor Tsarnaev desde Majachkala, capital da república russa do Daguestão. Me interei do ocorrido pela televisão. Minha opinião é, que os serviços secretos perseguiram meus filhos porque são crentes muçulmanos", disse. Por que mataram Tamerlan (o mais velho dos irmãos Tsarnaev)? Tinham que ter o prendido vivo", criticou. "O menor escapou. Estudava no segundo ano na faculdade de Medicina nos EUA. Esperávamos ele para as férias. Agora, não sei o que se passará. Insisto: o serviço secretos armaram uma armadilha para meus filhos", disse.


Se dizia antigamente que, “Todos são inocentes até que se prove o contrário” Mas hoje isso não funciona mais, hoje o lema é “todos são culpados, porque dizemos que são”
 Marcelo Ganev.




Nenhum comentário: