Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

"ATAQUES EM BOSTON" - REGRA DE TRÊS




O velho jogo da regra de três, novamente em cena:

  •     CRIAM UM PROBLEMA

  •     DIVULGAM O PROBLEMA (através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas)

  •     APRESENTAM A SOLUÇÃO (você não aceitaria a solução de cara, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando), porque “algo tem que ser feito...”




Assim como foi na Roma antiga, quando o Imperador Nero, que queria construir um novo palácio, colocou fogo em Roma, a custa de muitas vidas, e logo tratou de culpar os cristãos pelo ocorrido, o que desencadeou um verdadeiro massacre contra eles;  assim é feito até os dias de hoje! Os novos Imperadores, massacram seu próprio povo, criam um “inimigo” e apresentam logo uma solução que deve ser tomada, para evitar o mal; o tema sobre o desarmamento está em debate nos EUA, assim como no Brasil, e a grande maioria da população é contra essa medida; pare e pense um pouco, eles usam a desculpa do aumento de crimes e violência, e  usam esses pretexto, pra incentivar o desarmamento da população, e dizem que isso vai diminuir  os casos de violência... como se isso resolvesse alguma coisa, afinal você acha que um criminoso que tem sua arma, não vai mais usa-la, só porque é proibido? Campanha de desarmamento é só pra desarmar o cidadão comum, não funciona pra bandido! Que desculpa mais esfarrapada! Se prepare meu amigo, pois chumbo grosso vem por ai! Eles te querem indefeso e sem reação, aguarde e verá... 
Agora eles já arrumaram os “suspeitos” dos atentados, veja o trecho da notícia:
 
“Os atentados acontecem em um momento no qual os americanos estão imersos em um apaixonado debate sobre o controle das armas de fogo, após o massacre ocorrido em meados de dezembro em uma escola em Newtown (Connecticut), no qual morreram 26 pessoas alvejadas por um jovem desequilibrado. No passado, as tentativas do Governo de pôr limites à circulação das armas de fogo entre a população, sobretudo das mais mortíferas, contrariou os grupos nacionalistas mais extremistas que defendem, inclusive violentamente, o direito de ter armas nos EUA. Segundo lembrou nesta segunda-feira o jornal 'The Washington Post', a perspectiva de uma legislação federal sobre as armas de fogo exacerbou a atividade dos grupos 'patrióticos' mais violentos, de acordo com um recente relatório do Southern Poverty Law Center, especializado no acompanhamento desses grupos. De acordo com essa organização, os grupos patrióticos alcançaram níveis recorde em 2012 e experimentaram um crescimento de 813% nos últimos quatro anos. Os EUA não assistiam a cenas como as de Boston, com corpos ensanguentados, membros soltos e expressões de atordoamento e dor, desde os atentados perpetrados pela Al Qaeda em 11 de setembro de 2001. No entanto, a origem das bombas de Boston pode estar muito mais perto. Em carta dirigida ao secretário de Justiça, Eric Holder, no mês passado, o Southern Poverty Law Center alertava que, como no período anterior ao atentado de Oklahoma, se assiste a uma multiplicação das ameaças por parte desses grupos que temem que o Governo acabe tirando suas armas. Em 19 de abril de 1995, o terrorista americano Timothy Mcveigh explodia um caminhão-bomba perante um edifício federal na cidade de Oklahoma e matava 168 pessoas.” 

Veja a ênfase que eles dão ao tema "desarmamento", é nisso que eles querem que o povo acredite , querem mostrar que a culpa é de “grupos extremistas” que são a favor do porte de armas! e que conta é essa? Um aumento de 813%?? Só um cego pra não ver o plano, e  se você é novo neste tipo de assunto, pesquise a fundo esses tais, atentados ocorridos nos EUA, nos ultimos anos, e vai chegar a conclusão lógica; que tudo é feito para se atingir metas, e interesses, não os nossos, mas os deles! Não se engane achando que eles prezam pela sua segurança e bem estar, estão pouco se lixando pra isso, fazem de tudo pra cumprir seus planos nem que pra isso vidas inocentes se percam, alias a perda de vidas é extremamente necessária para que o plano surta o efeito desejado, e se tiver crianças em meio as vitimas, como é o caso agora, eles batem sem cansar nesta tecla, pra tocar o coração das pessoas, e mostrar que a única solução é a que eles apresentarem, e o povo sensibilizado apoia as decisões, sem perceber que estão entregando de bandeja sua liberdade para esses lobos! E assim como foi na época de Nero, é agora também. DESPERTE ENQUANTO É TEMPO!

Nenhum comentário: