Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ATAQUE TERRORISTA - A DESCULPA QUE FALTAVA



 Os responsáveis por ataques em Boston irão "sentir o peso da Justiça
 
 O presidente Barack Obama disse em pronunciamento que os responsáveis pelas explosões em Boston serão punidos. "Nossas equipes estão acumulando mais informações, nós vamos descobrir quem fez isso", vamos chegar ao fundo da questão, e vamos descobrir quem fez isso, nós vamos descobrir por que fizeram isso "disse o líder norte-americano. "Ainda não sabemos quem fez isso ou por que", E disse ainda que ordenou às autoridades que aumentem a segurança, onde for necessário, em todo o território dos EUA após as explosões que deixaram pelo menos dois mortos e mais de 20 feridos na Maratona de Boston nesta segunda-feira .  O FBI já considera os ataques ocorridos nesta segunda-feira em Boston (EUA) como “terroristas,” de acordo com a imprensa americana. O FBI e outras
autoridades federais estão tratando o caso como um "ato de terrorismo", segundo fontes citadas pela CNN e pela agência de notícias Reuters.
Uma autoridade ouvida pela Reuters disse que é necessário descobrir se se trata de algum grupo nacional ou estrangeiro.
Nem bem ocorreram as explosões, e  o FBI já afirma de que se trata de um ataque terrorista! E de que todas as medidas de segurança serão tomadas, lá vem mais controle e vigilância! E quem serão os “culpados” desta vez? Qual país será invadido com a desculpa da “guerra contra o terror?” É a mesma história, assim como  foi no caso dos ataques de 11 de setembro, onde usaram esse pretexto para aumentar o controle  e vigilância sobre cada cidadão americano, e para justificar uma invasão ao Iraque ,em busca de supostas armas de destruição em massa, que NUNCA foram encontradas, porque simplesmente não existiam , mas mesmo assim prenderam e executaram o Saddan...  E agora, quem vai ser o inimigo da vez? Será que vão culpar a Coréia do Norte, e assim ter a desculpa de finalmente começar um ataque? Pois se lembre que a mídia noticiou com muito alarde na semana passada, o temor de um suposto ataque norte coreano, que poderia ocorrer nesta segunda dia 15, pois era o dia da comemoração do aniversário de Kim Il-Sung , avô de Kim Jong-Um, e que talvez o lider norte coreano poderia lançar um ataque nesta data, lembram disso? Pois é, e agora, justo hoje, acontecem esses ataques, que conhecidência não? Podem aguardar e verão que alguém vai pagar... devendo ou não. E quais medidas de “segurança” serão implantadas desta vez? Será a desculpa para o microchip, ou colocar uma camera na casa de cada cidadão?
Assim como foi no governo Bush, pai e filho, e agora no governo Obama, usando falsos ataques para justificar uma resposta militar, mudam-se os jogadores , mas o jogo é o mesmo! O plano não para, lamento pelos milhares de inocentes que perderam suas vidas, e lamento  também pelas muitas vidas que ainda se perderão , devido a este jogo de interesses sujos, onde a meta é o poder e o controle. Para eles, nós não passamos de gado, escravos! Somos dispensáveis... Reaja! Lute!

NÃO ACREDITE NA TV, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SERVEM À ELITE DOMINANTE - TUDO QUE È NOTICIADO É DE INTERESSE DELES- SÓ É NOTICIADO O QUE ELES QUEREM, E DA FORMA QUE ELES QUEREM! ACORDE E COMEÇE A PENSAR POR SI MESMO! NÃO SEJA UM ROBÔ!






Nenhum comentário: