Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A JOGADA FINAL, A FALSA INVASÃO


"a ultima carta, será uma ameaça extraterrestre”
Werner Von Braun


Dr. Von Braun junto à oficiais nazistas
Werner Von Braun  , foi um cientista e o engenheiro aeroespacial do regime alemão nazista, que ao final da segunda guerra ele e outros 1.500 cientistas alemães, foram levados para os EUA, para trabalharem desta vez para os Americanos, oque  ficou conhecido como “Operação Paperclip.” Wernher von Braun, foi o principal nome do desenvolvimento aeroespacial alemão. Tinha como seus comandantes, apenas grandes generais, era um dos principais nomes do Partido Nazista, tinha um nível muito alto como paramilitar da SS. E assim, possuía acesso aos principais programas e projetos secretos alemães.
Logo que chegou aos EUA, tornou-se líder do programa aeroespacial Americano, trabalhou com os mísseis americanos de médio alcance.
 A ciência moderna, especialmente aplicações militares, técnicas avançadas de tortura, lavagem cerebral, programação de comportamento em larga escala, e de foguetes e misseis e o programa  aeroespacial, comunicação, é uma continuação da ciência nazista.
Von Braun e o então Pres. Kennedy
Braun imediatamente obteve a cidadania dos EUA, e foi o idealizador de uma nova empresa estatal chamada NASA e, por extensão, seu fundador. 
Ele era um membro do MJ-12,Majestic 12, um comitê que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado em 1947 e dirigido pelo então presidente dos EUA , Harry S.Truman, teria por finalidade investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNIS) depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde uma nave espacial alienígena teria caído próximo a localidade, no Novo México, em Julho de 1947. Este comitê seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja  a finalidade seria a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs.  Os seus membros  foram: Rear Adm

Roscoe H. Hillenkoetter, Dr. Vannevar Bush, James Forrestal, Gen. Nathan Twining, Gen. Hoyt Vandenberg, Gen. Robert M. Montague, Dr.Werner Von Braun,  Dr. Jerome Hunsaker, Rear Adm.Sidney Souers, Gordon Gray, Dr. Donald Menzel, Dr. Detlev Bronk e Dr. Lloyd Berkner, e  de acordo com outras fontes, alguns cientistas famosos, como é o caso de Albert Einstein, também estavam envolvidos no MJ-12.
Desde o final da segunda guerra, Werner Von Braun, trabalhou no desenvolvimento de tecnologia, foguetes e misseis para os norte americanos, Em 1970, o pesquisador de UFOs, Allen Greenfield, afirma ter conhecido Wernher Von Braun, quando examinava arquivos secretos na base Wright Patterson, da força aérea. E numa rápida conversa perguntou :
 “Como você desenvolveu essa tecnologia tão rápido? Ele olhou para baixo, em  direção  as pastas de arquivos de UFOs e disse, “nós tivemos a ajuda deles”, surpreso Allen pergunta “ você quer dizer deles... alienígenas?”  Ele disse, "sim, nós tivemos ajuda, nos todos temos a ajuda deles." No ano de 1974 , em uma conversa com sua então secretária, Carol Rosin, Von Braun disse : "que os primeiros inimigos serão os Russos, depois os “terroristas” e as nações do terceiro mundo, depois asteroides, e a ultima carta, a ultima carta, será uma ameaça extraterrestre” . veja o depoimento de Carol:



E esta mesma afirmação consta no “Relatório de Iron Mountain”  onde na pag. 95, consta a seguinte afirmação: "O projeto espacial mais ambicioso e fora da realidade não pode, por si só, gerar uma ameaça externa crível. Argumenta-se, fervorosamente, que uma tal ameaça poderia se constituir na última e melhor esperança de paz, unindo a humanidade contra o perigo de destruição por criaturas de outros planetas, ou do espaço sideral. Foram propostas experiências para testar a credibilidade de uma ameaça de invasão extraterrena; é possível que alguns dos mais inexplicáveis incidentes com discos voadores, nos últimos anos, sejam de fato experiências primárias desse tipo"
Essas afirmações do relatório Iron Mountain, foram escritas em 1963,e são as mesmas afirmativas de Von Braun, que indignado, revelou parte deste plano para sua secretária, Carol Rosin, onde disse: “ eles (governo)estão mentindo para todos nós!” Ele avisou sobre o colapso do capitalismo, e de que implementariam uma economia armamentista , seguida por uma guerra contra o “terrorismo”, com falsos pretextos ,assim como foi após o 11 de setembro, que foi na verdade “terrorismo americano”, para justificar uma invasão ao iraque, onde usaram a falsa ameaça de armas de destruição em massa, após isso a próxima ameaça seriam os meteoros e asteroides, como estamos assistindo hoje... E, finalmente, outra falsa guerra, desta vez contra uma civilização “Alienigena”.
Na verdade não vai haver uma invasão, eu repito, NÃO VAI HAVER INVASÃO! O motivo é muito simples, é porque ELES JÁ ESTÃO AQUI! Tudo isso é parte do plano! Nós, pesquisadores,  já estamos cansados de saber, do trabalho em conjunto de governos mundiais, principalmente os Americanos juntamente com seres Extraterrestres, tantos e tantos relatos de avistamentos de ovnis, abduções, os relatos vem do mundo todo! Mas por enquanto é tratado como piada ou coisa de maluco, mas em breve será anunciado nos “jornais nacionais” da vida, ai vai ser oficial! Afinal se apareceu na tv é verdade.... “aaah tá! E eu sou o bozo!?”
E pode ter certeza de que isso vai abalar nosso sistema financeiro, que já está ruindo, é a peça que falta pra se implantar um governo único, onde, todos vão se unir pra combater um ”inimigo em comum”! Por mais incrível que pareça, foram estas palavras usadas pelo então Presidente Norte Americano, em um discurso na ONU, no ano de 1987,veja:




Mas a algo pior por trás de tudo isso,  sei que posso estar enganado, mas creio que , esta “invasão” alienígena, é um plano, um show pirotécnico para a chegada de um falso “messias”! aquele que trará a paz para todos os povos da terra! Ou ainda, para que o “salvador das nações ” se revele ao mundo, e seja visto como, aquele que nos livrou dos ets malvados, ele é nosso salvador!!!”... acho que já vi isso em algum filme... e desta forma fara com que toda a terra se una e lute ao seu lado!  Agora pare e pense: porque você acha que os filmes de Hollywood, como Independence Day, Guerra dos mundos, O dia que a terra parou, Alien , Predador, dentre muitos outros filmes sobre alienígenas, mostram que “TUDO QUE VEM DO ESPAÇO É PRA DESTRUIR OU DOMINAR A TERRA?” já reparou nisso? E sempre temos os bons e velhos americanos, que saem em defesa da pobre Terra, e nos livra dos ETs malvados...

  
Até mesmo um dos últimos filmes do gênero “ Prometheus ” que abordou o tema de nossa origem interplanetária, de que fomos criados por seres de grande estatura e muito brancos, tal como são descritos os ANUNNAKI, mas no fim do filme mostra que até mesmo “nossos criadores querem nos destruir” por quê? Pra mim a resposta é clara: é para condicionar a humanidade a se unir e lutar e apoiar uma possível batalha contra os “invasores” quando estes chegarem. E eles vão chegar, por tanto ao meu ver primeiro eles vão “treinar” o povo nesta primeira falsa invasão, para que quando houver a chegada real, ou seja,a volta dos Anunnaki, ninguém tenha duvidas, e juntem se para combate-los !
 Os aliens   que vão “invadir” a terra nesta falsa invasão, são do tipo GRAY, aquele que todo mundo conhece, cabeça, grande, olhos pretos, magros... Mas na verdade, estes já estão por aqui, em bases intraterrenas, nos subsolos, e nas instalações secretas de bases militares, trabalhando em conjunto com os militares ,  eles não são seres puramente biológicos, são biomecânicos, e assim como nós, eles também são uma criação dos Anunnaki, e hoje, eles são controlados Pelos “IGIGI”,  que são os que realmente estão por traz de tudo o que foi citado aqui; afinal o governo do mundo ainda pertence a seus filhos, se ainda não sabe quem são os IGIGI, veja a matéria aqui. Eles sabem que o retorno dos ANUNNAKI é eminente, e estão se preparando para este momento, e eles sabem que não podem lutar sozinhos nesta batalha, afinal o numero deles era de apenas 300, e destes muitos foram presos, e oque restou não é suficiente, e os descendentes de seus filhos já não são tão grandes e valentes, talvez com a procriação e a degradação genética com o passar do tempo, acabaram por ter sua estatura reduzida assim como é a nossa e por isso não são gigantes como foram seus pais no passado, hoje eles se dividem nas tais 13 famílias que regem o Mundo, que procuram manter intacta, a sua herança genética.
Nos últimos anos, nossos avanços tecnológicos são impressionantes, não é mesmo? Pense um pouco, desde os primórdios de nossa história, andávamos de cavalos e carroças, em quase 10.000 anos da história conhecida não tivemos mudanças tecnológicas, mas agora já podemos mandar homens para o espaço! Oque não foi feito pelo homem em 9800 anos, fizemos em 200! Em meados de 1800, saímos dos lombos dos cavalos e começamos a andar de automóveis, saímos da luz de lampião para a luz elétrica, pudemos até voar, smartphones, tablets ! Tudo isso num espaço curto de mais ou menos 100 anos. Oque não foi feito durante toda a história, foi feito neste pequeno período de tempo. Você pode dizer que isso não passa do avanço natural da humanidade, mas perceba uma coisa, todo o material necessário para se fazer  todas as coisas que temos hoje, sempre estiveram por ai, e porque só agora então todo este progresso? Não me diga que não foi por falta de pessoas inteligentes, afinal temos muitos exemplos de grandes personalidades históricas que são conhecidos pela sua capacidade intelectual e criatividade sem limites, Leonardo Da Vince, Pitágoras, Galileu, Sócrates, Platão e por ai vai... Se tudo isso sempre existiu, e o homem sempre foi o mesmo porque nada disso que vemos hoje não existia? A resposta é: tivemos “ajuda”, nos mostrando como usar e como combinar os materiais, assim como foi ensinado aos humanos nos tempos de Enoque, novamente foi ensinado ao homem moderno, lembre-se, de que foram os "anjos caídos", ou seja, os IGIGI, quem ensinou toda sorte de manufaturas aos homens, fabricação de espadas, cosméticos, astrologia e por ai vai... E nesses últimos anos eles estão se apressando, pois sabem que o tempo é curto, e em breve terão que enfrentar seus antigos senhores, os ANUNNAKI .

3 comentários:

abner disse...

conhecereis a Verdade e a Verdade
vos Libertará!...

José Conceicao disse...

Na verdade os aliens que estao nas naves constriidas por homens sao seres geneticamente criados com possessao demoniaca, agora eu nao sei se o intuito deles e de destruir o mundo como o senhor citou ou dizer que tem tecnologia e que passar aos homens em troca de adoraçao. contato jwlc@bol.com,br

Daniel castelani disse...

Sério isso? Quanta baboseira